ZIEVO TECNOLOGIA LTDA
CNPJ: 13.696.831/0001-91
Atuando no mercado de Host há 10 anos, a Revenda Brasil surgiu em 2006 como uma extensão dos serviços de Hospedagem oferecidos pela nossa antiga empresa Vital Host.
Fomos uma das primeiras empresas no Brasil a oferecer hospedagem baseada em servidores Linux com Cpanel. Atendemos hoje desde clientes diretos de sites à empresas e provedores de grande porte que hoje terceirizam sua estrutura conosco e ficam somente com a parte comercial.
Em 2011 devido ao grande crescimento de clientes principalmente nos quesitos de E-mail Marketing, decidimos então separar as empresas deixando então a ZIEVO TECNOLOGIA assumindo toda parte de infra-estrutura Web e Provedores; e nossa antiga empresa W3 Serviços Web agora atende em outros seguimentos.
NOSSA PROPOSTA
Serviço
Existem diversos tipos de clientes procurando empresas para hospedar seu site, bem como diversos tipos de provedores de hospedagem de sites. Nossa proposta é diferente e focada em agregar o maior conforto para você. O maior pecado das empresas de nossa área de atuação é querer atingir todos os tipos de clientes sem nenhuma estratégia. Com este erro perde-se tempo, dinheiro, qualidade e agilidade, tornando o serviço ruim para a empresa e para o cliente.
Proposta
Nossa proposta é diferente pois quando criamos nossos planos já excluimos os clientes aventureiros dando espaço para os clientes que realmente precisam de serviços de qualidade e não se importam em pagar um preço justo. Afinal, há empresas que oferecem hospedagem em troca de banana e a menos que seus funcionários sejam macacos não há como ter lucratividade e investir constantemente no melhoramento dos recursos humanos e dos processos para oferecer um serviço com qualidade.
Estabilidade
Por este motivo o nosso menor plano oferece recursos suficientes para que a maioria de nossos clientes não precisem sequer pensar em upgrades. Pouquissimos sites utilizam mais recursos do que o Plano Ideal oferece e como não fazemos overselling e armazemanos uma média de 80 clientes por servidor isto significa um servidor muito mais estável, rápido e com alta disponibilidade.
ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES
Servidores 24 horas por dia, 7 dias por semana.
De nada adianta um excelente Data Center que ofereça 100% de UpTime, se os servidores não forem bem administrados, aliás, um dos fatores que mais resultam nas quedas de servidores e sites fora ar não são problemas relacionado ao link do DataCenter, mas sim a péssima administração dos servidores (hackers, servidor sobrecarregado, patches desatualizadas) e a incopetência para solucionar os problemas a curto prazo.
Não, não somos estes experts, pois nosso foco é a qualidade no atendimento e no bom suporte de nossos clientes, mas Sim, nossos servidores são administrados por experts. Nossos servidores são administrados por ServerWizards (http://serverwizards.com), uma equipe de profissionais com grande know-how que monitora nossos servidores 24 horas por dia, 7 dias por semana garantindo o bom desempenho e a estabilidade de nossos servidores, mesmo quando nós e nossos clientes estiverem dormindo.
Atendimento e Suporte técnico
Disponibilizamos 24 horas o nosso Atendimento via Chamados/Ticket para solução de qualquer problema técnico. Além de nos garantir maior organização nas solicitações de suporte (o que permite maior agilidade no atendimento), todos seus tickets ficam documentados para consultas posteriores.
Seus tickets serão atendidos *prontamente e as respostas geralmente virão do membro de nossa equipe que já está familiarizado com a suas solicitações. *Em horário comercial: 1-2hs – Fora de horário comercial: 4-6hs geralmente muito.
Data Center
Nossos servidores estão em um dos melhores data centers do mundo, a SoftLayer. Já tivemos experiência com outros data centers e a infra-estrutura da SoftLayer é simplesmente a melhor.
Isto porque além de ter a conectividade mais redundante nos disponibiliza ferramentas para corrigir problemas em um curto espaço de tempo oferecendo uma disponibilidade de até 99,99% do tempo.